Revenda de Hospedagem – A Dica

O que você achou?

dica de revenda de hospedagem

Iniciei criando sites em 2005 e usando hospedagem de outras empresas.

Depois fomos crescendo e contratamos nossa primeira revenda na Kinghost.

Passamos um ano lá, não posso ser mesquinho (mesmo eles sendo hoje meus concorrentes indiretos) e dizer que a equipe deles não me ajudou, pelo contrário, sempre foram atenciosos.

Sai da Kinghost pois o painel de controle deles não estava me ajudando a crescer.

Mudei grande parte dos meus clientes para a Hostgator, foi ai que a Eleva Host nasceu, com a proposta de ser diferente, principalmente na questão do suporte, onde os clientes poderiam falar com o dono sempre que precisassem.

Fique um ano na Hostgator, mas o mesmo problema se repetiu, não estava conseguindo crescer devido aos custos e problemas técnicos.

Foi ai que contratei um servidor dedicado, para que os sites dos meus clientes pudessem ter seus sites com um acréscimo de velocidade.

Preferi não revender hospedagem diretamente na Eleva Host, mas percebi algo interessante, muitos webdesigners contratam vários planos de hospedagem, um para cada cliente, e todas ficam no nome deles, assim eles conseguem gerenciar cada conta de hospedagem.

A Dica

Minha dica é que você faça o mesmo, se você não tem um plano de hospedagem conosco, contrate um, e no segundo plano em diante, em vez de cadastrar seu cliente, use seu e-mail e senha para se logar e finalizar o pedido da segundo plano. Repita isto todos os seus clientes.

Esta dica é ideal para que tem poucos clientes ou está começando. Pois assim você economiza em vez de contratar um revenda de hospedagem com muitos recursos.

Então, se você quer começar a revender sites, contrate hoje um dos nossos planos de hospedagem.

NA MESMA CATEGORIA

Google+
Templates Profissionais